Respostas

A melhor resposta!
2014-01-14T22:52:44-02:00
Usando o Teorema de Pitágoras teremos:
h² = a² + b²
h² = 8² + 6²
h² = 64 + 36
h² = 100
h =  \sqrt{100}
h = 10
1 5 1
Apareceu :)
hahahahaha. é ando meio sem tempo pra internet por causa dos estudos
rsrsr,faz parte
2014-01-14T22:53:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Teorema de Pitágoras:

h^2=6^2+8^2  \\
\\
h^2=36+64  \\
\\
h^2=100 \\
\\
h=\sqrt{100}  \\
\\
h=10