Respostas

A melhor resposta!
2014-01-15T11:43:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Davi :D.

5x²-x+5=4x²-1
-Bom para reduzi-la basta passar todos os termos para a esquerda e deixar igualado a 0.

5x²-4x²-x+5+1=0
-Resolve as operações.

x²-x+6=0

1 5 1
Obrigada pela melhor ;D
realmente, tá sendo as melhores resposta, por isso tenho que ser grato por vc mim ajuda, *-* obrigado de coração...
Por nada ^^ Sempre que precisar estou por aqui ;D
=D vlw <3
2014-01-15T11:44:37-02:00
5x²-x+5=4x²-1
5x²-4x²-x=-1-5
x²-x=-6
x²-x+6=0