Respostas

2014-01-15T15:17:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Comensalismo, B) Mutualismo, C) Herbivorismo, D) Predação, E) Comensalismo, F) Predação, G) Comensalismo
1 3 1
A melhor resposta!
2014-01-15T15:17:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) Comensalismo(um ser vivo se beneficia, no caso, o peixe-piolho, e o outro não, já que estão sendo retirados dele apenas seus restos alimentares)
B) Mutualismo (ambos se beneficiam)
C) Predatismo (o pulgão se alimenta da seiva elaborada que seria necessária para a manutenção da vida da árvore)
D) Predatismo (bem, a cobra se alimenta do sapo)
E) Comensalismo
F) Predatismo
G) Mutualismo

1 5 1