Respostas

A melhor resposta!
2014-01-16T03:11:37-02:00

OLÁ, PALLOMA
 Temos que achar o valor de x, primeiro passo é colocá-lo no inicio da expressão:

X/2-16=8 
x/2=8+16 
x/2=24
x=24.2(o algarismo dois que estava dividindo passa a ser multiplicado
x=48


ESPERO TER AJUDADO!!!
2 5 2
OUTRA FORMA É FAZER O MMC, ASSIM: X/2-16/1=X-32/2=8----X-32=2.8-----X=16+32=48
Qualquer coisa estou a disposição
2014-01-16T11:06:38-02:00
X/2-16=8
x/2=8+16
x/2=24
x=24.2
x=48