Respostas

A melhor resposta!
2014-01-16T15:39:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
70% de 1200 se calcula assim:

1) Multiplica 70 x 1200 = 84.000
2) Divide 84.000 por 100 = 840 meninos

Logo as meninas são 1.200 - 840 = 360 meninas
1 5 1
determine a area e o comprimento de uma circunferencia de raio 3.... considere pi = 3
2014-01-16T20:23:23-02:00
70 % de 1.200 =
70 ÷ 100 * 1.200 =
0,7 * 1.200 =
840

30% de 1.200 =
0,3 * 1.200 =
360

Resposta: 840 meninos e 360 meninas.