Respostas

2014-01-16T17:07:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como a linha do Equador divide uma parte do Brasil uma parte fica no hemisfério norte, outra parte no hemisfério sul.
31 3 31
A melhor resposta!
2014-01-16T17:08:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A maior  parte do  Brasil se localiza no Hemisfério Sul e uma pequena parte ocupa o  Hemisfério Norte.
51 4 51