Respostas

2014-01-16T18:22:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se o perímetro da base é 12, então a aresta da base é 3 cm

Volume: 3 x 3 x 18 =   162 cm³

Área da base: 3² = 9 cm² x 2 bases:    18 cm²
Área de uma lateral: 3 x 18 = 54 cm² x 4 lados : 216 cm²

Total da área externa do objeto: 216 + 18 = 234 cm²
4 4 4
Volume é cm³
Área é cm²
Math, corrija ai tbm
A aresta da base vale 3, 3*4 = 12cm
A melhor resposta!
2014-01-16T18:29:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Volume: \boxed{3*3*18 = 162cm^3}

Área da base: \boxed{3^2 = 9 cm^2 * 2 = 18 cm^2}

Área de uma lateral: \boxed{3 *18 = 54 cm^2 * 4 = 216 cm^2}

Total da área: \boxed{18 + 216 = 234 cm^2}

Espero ter ajudado. :))
3 4 3
Isto. :)
É 3 cm, foi mal
Todos erram, tranquilo. :)
Pronto!
Obrigado.