Respostas

2014-01-16T22:39:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) x² + 3x = 25    completa
B)x² - 10x = 20x    incompleta
C)x² + 20 = 30      incompleta
D)x² + 10x = 0      incompleta
A melhor resposta!
2014-01-16T22:40:43-02:00
Letra a)

Visto que temos:

x^2+3x=25
x^2+3x-25=0

Portanto completa.
1 5 1