Respostas

A melhor resposta!
2014-01-17T01:05:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para calcular o seno e o cosseno de 97200°  temos determinar a extremidade do arco.
Para vamos ver quantas voltas este arco dá no ciclo trigonométrico:]

Divida 97200
° por 360° = 270 voltas exatamente.

Então os valores trigonométricos de 97200° são as mesmas de 0°, ou seja:

sen 97200° = 0
cos 97200° = 1
2 5 2
Valeuu !
Obrigado por marcar a melhor
Blz.
2014-01-17T01:19:11-02:00
97200° : 360° = 270 voltas completas o que nos remete ao início do ciclo trigonométrico

sen97200° = sen0° = 0
cos97200° = cos0° = 1