Respostas

2014-01-17T01:53:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É necessário que Δ > 0

alternativa B
A melhor resposta!
2014-01-17T03:44:24-02:00
SIDNEI,

 Para que uma equação do segundo grau tenha duas raizes, é necessário que 
Δ seja maior que 0

Letra B
1 5 1