Respostas

A melhor resposta!
2014-01-17T09:56:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log_{ \sqrt{27}}81=x\\( \sqrt{27} )^x=81\\( \sqrt{3^3} )^x=3^4\\(3^{3/2})^x=3^4\\ \frac{3}{2} x=4\\x=8/3
1 5 1
2014-01-17T10:14:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log_{\sqrt{27}} 81=x

 (\sqrt{27})^x = 81\\ (3^{\frac{3}{2}})^x = 3^4\\ \frac{3}{2}x= 4 \\ 3x= 4.2 \\ x= \frac{8}{3}
1 5 1