Respostas

A melhor resposta!
2014-01-17T11:23:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para saber qual é o porcentual correspondente a uma fração proceda assim:

1) Divida o numerador pelo denominador:  3 ÷ 8 = 0,375
2) Multiplique este resultado por 100: 0,375 x 100 = 37,5%
1 5 1
- Valeu Vc me ajudou e Muiito
Obrigado por marcar a melhor resposta
2014-01-17T11:24:51-02:00
3/8 = 37,5 %

ou seja, ela gasta 37,5%  do salário dela , com aluguel.
1 3 1