Respostas

2014-01-17T14:22:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) x4 +8x² +16 = (x² + 4)²

b) 1 + 2x²y³ +x4 y6 = (x² y³+1)²
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-17T14:23:43-02:00
Fatore os trinômios:
A) x⁴ +8x² +16
 Fatorando:
 (x²+4)²

B)1 + 2x²y³ +x⁴y⁶
Fatorando:
(1+x²y³)²

1 5 1