Respostas

A melhor resposta!
2014-01-17T15:28:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
H(t) = 21t - 7t²

h(2) = 21.2 - 7 . 2²

h(2) = 42 - 7. 4

h(2) = 42 - 28

h(2) = 14
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta
2014-01-17T15:28:37-02:00
h(t)=21t-7t²
sendo t=2

h(2)= 21(2) - 7.(2)²
h(2)= 42- 7.4
h(2)= 42-28
h(2)= 14