Respostas

2014-01-17T15:48:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos adicionar as frações:

\frac{2}{5}+\frac{1}{3}=\frac{11}{15}

Se 11/15 = 231, então

1/15 = 231/11 = 21   e

15/15 = 21 x 15 = 315 maçãs

R: Ele tinha 315 maçãs
18 4 18
A melhor resposta!
2014-01-17T16:17:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Ana Clara,
  

 2/5 da caixa + 1/3 =231
fazendo mmc
 
2/5+1/3=231
   11/15=231
 
 o total é 15  partes,o feirante vendeu 11, restam 4,certo?
 11x=4.231
    x=84
84+ 231= 315 quantidade de maçãs
11 4 11