Respostas

2014-01-17T16:29:57-02:00
An=9n-4
.
.
a1=9.1-4
a1=9-4
a1= 5

a2=9.2-4
a2=18-4
a2= 14

a3= 9.3-4
a3= 27-4
a3= 23

a4= 9.4-4
a4= 36-4
a4 = 32

a5= 9.5-4
a5= 45-4
a5= 41

a6= 9.6-4
a6= 54-4
a6 = 50

a7=9.7-4
a7= 63-4
a7= 59

a8= 9.8-4
a8= 72-4
a8= 68

a9= 9.9-4
a9=81-4
a9= 77

a10= 9*10-4
a10= 90-4
a10= 86
A melhor resposta!
2014-01-17T16:38:32-02:00
A1=9.1-4=5
a2=9.2-4=14
a3=9.3-4=23
a4=9.4-4=32
a5=9.5-4=41
a6=9.6-4=50
a7=9.7-4=59
a8=9.8-4=68
a9=9.9-4=77
a10=9.10-4=86
1 5 1