Respostas

2014-01-17T16:22:43-02:00
Olá Mikael, esse exercício poderá ser feito regra de três
1$ compra                      90     
     x                               900
 x=10
 R: 10 REAIS
Espero ter ajudado!!!
A melhor resposta!
2014-01-17T16:27:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estabeleça uma Regra de Três:

1$  ------------ 90¥ 
 x -------------- 900x=\frac{900.1}{90}=10\$


1 5 1