Respostas

2014-01-17T18:59:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se é 100 vezes menor, basta dividir por 100.

45/100=0,045 metros, ou 45 cm.
A melhor resposta!
2014-01-17T19:14:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida 45 metros por 100 = 45÷100 = 0,45m

Transformando em cm = 45 cm
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :-)
de nada :D