Respostas

2014-01-17T20:54:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando o seu número de prótons é igual ao número de elétrons.
Caso haja alteração no número de elétrons, ele torna-se um íon.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-17T20:55:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um átomo está eletricamente neutro quando houver um mesmo número de cargas positivas (prótons) e um mesmo número de cargas negativas (elétrons)
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta
(y)