Respostas

A melhor resposta!
2014-01-18T11:17:28-02:00
T = f.d

2 km em m ------- 2000 m

T = trabalho
f = força
d = deslocamento 

T = 100 . 2000
T = 200 000J        ---------- > alternativa D
2 5 2
um pouco mais desculpa
Por exemplo, nesta questão foi apresentado 2 km ou seja:
100 x 2 = 200

Mais na realidade você deve converter KM para Metros, ficando:
100 x 2.000 = 200.000

Veja que a resposta apresentou outro resultado!
bom , é assim , na fisica quando calculamos o deslocamento , ele deverá ser em metros , se na fórmula estiver em km , devemos transforma-los em metros , para isso , basta você tem que multiplicar por 1000
obrigado Arquimedes e jimmy agora eu entendi mto obrigado
Disponha! Bons Estudos!!!
  • Usuário do Brainly
2014-01-18T11:54:08-02:00
T=F.s
(Trabalho é igual ao produto entre a força e o deslocamento)

T=100N*2km=100N*2000m \\  \\ T=200.000J

Logo, a resposta é a letra d.

Espero ter ajudado.
1 4 1