Respostas

2014-01-18T14:08:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você comprou 25 dúzias no total de 25 x 12 = 300 ovos. Ganhou 1 ovo para cada dúzia comprada, ou seja, ganhou 25 ovos, logo levou 300 + 25 = 325 ovos.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-18T14:28:12-02:00
Temos que encontrar dentro da divisão, o restante igual ao número possíveis de divisões:

325 | - 12 = 1               193 | - 12 = 12                     61 | - 12 = 23
313 | - 12 = 2               181 | - 12 = 13                     49 | - 12 = 24
301 | - 12 = 3               169 | - 12 = 14                     37 | - 12 = 25
289 | - 12 = 4               157 | - 12 = 15                     25
277 | - 12 = 5               145 | - 12 = 16                     
265 | - 12 = 6               133 | - 12 = 17                     
253 | - 12 = 7               121 | - 12 = 18                    
241 | - 12 = 8               109 | - 12 = 19                  
229 | - 12 = 9               97   | - 12 = 20                     
217 | - 12 = 10             85   | - 12 = 21                     
205 | - 12 = 11             73   | - 12 = 22

Por tanto:

325 - 25 = 300
300 / 25 = 25

Resposta: Foram comprado 25 duzias e ganho 25 ovos de brinde.

Eureka!!!

Bons Estudos!               
2 5 2
Obrigado pela marcação! ;D
Bem merecida ,essa melhor resposta,feita com dedicação e capricho!!!