Respostas

2014-01-18T20:18:12-02:00
A ONU(Organização das Nações Unidas) é uma organização que tem por finalidade discutir sobre meios de tornar os países mais integrados, mais unidos. Temas como Paz Mundial e Direitos Humanos estão entre os diversos discutidos por essa organização
16 4 16
O problema é que hoje em dia a ONU não está mais realizando os objetivos sobre os quais foi fundada. É uma pena! =(
A melhor resposta!
2014-01-18T20:18:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pacificar a paz em territórios de Guerra inclusive com apoios de várias instituições não governamental e governamental,dando suprimentos de alimentação entre outras que beneficiam famílias desalojadas.Mas não somente dessa parte ela atua também em outras especialidades que beneficiam o bem do ser humano no mundo.
11 3 11