Respostas

A melhor resposta!
2014-01-18T21:07:21-02:00
Homogemea e akela onde n da pra identificar o soluto e o solvente e uma mistura perfeita exemplo bolo vc n dar pra identificar os ingrdientes
heterogemea e akela onde dapra ver os solvente e o soluto meio separado exemploa agua e oleo eles n se misturam direito
1 5 1
2014-01-18T21:09:26-02:00
Mistura Homogênea: é quando misturam e não há diferenciação da mistura. Ex: Água e Açúcar.
Mistura Heterogênea: é quando não se misturam e apresenta mais de uma fase. Ex: Água e Óleo.