Respostas

A melhor resposta!
2014-01-18T23:34:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  6x²-24=0          
6x²= 24
x²=24/6
x²= 4
x= +/- 
√4
x= -2, 2
S: {-2,2}

8x² -4x=0              
4x(2x-1)=0
4x=0 
x=0
x= 1/2
S:[0,1/2]

 2x² -5x=0        
x(2x-5)=0
x=0
x= 5/2
S:[0, 5/2]

8x² =0    
x²=0/8
x=0 

 7x² =0
x²=0/7
x= 0
3 4 3
vlw savanna
Por nada ^^ :)
savana ajuda em outra ?
alguem ajuda marque as seguintes cordenadas a(-3;3) b(2;0) c(0;3) d (-1;1) ?
  • Usuário do Brainly
2014-01-18T23:39:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6x^2-24=0 \\
6x^2=24\\
x^2=24/6\\
x^2=4\\
x= \sqrt{4} \\
x=2\\

8x^2 -4x=0 \\
x(8x-4)=0\\
x=0\\
8x-4=0\\
8x=4\\
x= \frac{4^:^2}{8^:^2} \\
x= \frac{2^:^2}{4^:^2} \\
x= \frac{1}{2}

2x^2 -5x=0\\
x(2x-5)=0\\
x=0\\
2x-5=0\\
2x=5\\
x= \frac{5}{2} \\

 8x^2 =0\\
x^2=0:8\\
x^2=0\\
x= \sqrt{0}\\
x=0

7x^2 =0\\
x^2=0:7\\
x^2=0\\
x= \sqrt{0}\\
x=0

2 4 2