Respostas

A melhor resposta!
2014-01-19T19:23:11-02:00
Se tivesse gasolina aditivada seria essa opçao como nao tem a resposta certa é c: vento
2 5 2
2014-01-19T19:28:21-02:00
Certamente item:C

Justificativa:A energia eólica,apesar de ter seus danos ambientais,é a mais indicada.Pois,a maior parte dos gases causadores do efeito estufa como CO2,CH4,blá blá blá,tem origem na produção de energia que envolve eletricidade e calor


1 4 1