Respostas

A melhor resposta!
2014-01-19T21:31:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
rendimento = Potência útil / Potência total

80% = 0,8

0,8 = P útil / 1000

Pútil = 800 W

Potência = Trabalho / tempo

800 = T / 10s

Trabalho = 800 . 10 ~> 8000 Joule

2 4 2
2014-01-19T21:32:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1000W-------100%
x---------------80%

100x=1000.80
x=800W

P=E/t
E=P.t
E=800.10=8000J

A energia é equivalente ao trabalho realizado, portanto este vale 8000 J
1 5 1