Respostas

A melhor resposta!
2014-01-20T13:55:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D = l \sqrt{2}

l \sqrt{2} = 1,2 \sqrt{2}

\boxed{l=1,2}

Área da quadrado é dada por: \boxed{A = l^2}

Portanto,

\boxed{\boxed{A = 1,2^2 = 1,44}}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
Comentário foi eliminado
Prontinho.
obg
Obrigado pela melhor.
2014-01-20T14:00:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A diagonal de um quadrado é calculada por:

d =  l√2  ,   onde l é a medida do lado do quadrado.

Se o lado mede 1,2√2, então

1,2√2 = l√2 --->   l = 12

Claro que a área é l² = (1,2)² = 1,44
Comentário foi eliminado
Math o lado do quadrado é 1,2 e não 12, amigo.
A área é 1,2² = 1,44
Nossa!