Respostas

A melhor resposta!
2014-01-20T14:17:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3=195,00
7


195/3=65,00 reais
65 x 7=455,00 reais você tem


Portanto 4/5 do que você tem são :

455/5=91
91 x 5=364 reais


4=364,00 reais
5


2 5 2
2014-01-20T14:21:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{3}{7} \rightarrow 195  \\
\\
\frac{1}{7}= \frac{195}{3}=65 \\
\\
\frac{7}{7}=65.7=455 \\
\\
\boxed{\frac{4}{5} \ de \ 455=\frac{4}{5}.455=364}