Respostas

A melhor resposta!
2014-01-20T15:37:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
60  divididos por 60=1
180                        3



Sim,corretamente afirmativo :)
3 5 3
2014-01-20T15:41:18-02:00
Sim, pois se colocarmos se dividirmos 180 em três partes teremos tres partes de 60 e como o número de aprovados foi 60 então teriamos 1 parte de 3 logo 1/3