Respostas

A melhor resposta!
2013-04-22T20:28:38-03:00

Chama-se raiz quadrada de um número natural, um segundo número natural cujo o quadrado é igual ao número dado.
Exemplos:
a) √49 = 7 porque 7² = 49
b) √100 = 10 porque 10² = 100

3 5 3
2013-04-22T20:33:51-03:00

bom 

raiz quadrada em todos os numeros naturais . Portanto nada mais é que vc dividir o numero x por ele mesmo .

ex: qual a raiz quadrada do numero 81 e 64?

 

81/81=9 portanto a raiz quadrada é 9

64/64=8 portanto a raiz quadrada é 8 

espero ter ajudado. 

1 5 1