Respostas

2014-01-20T17:14:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x =   \left[\begin{array}{cc}1&3\\-7&-2\\\end{array}\right]

x =   \left[\begin{array}{cc}-14&1\\-2&-6\\\end{array}\right]
A melhor resposta!
2014-01-20T19:04:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)
X=  \left[\begin{array}{ccc}-8&6\\-7&-9\end{array}\right] + \left[\begin{array}{ccc}9&-3\\0&7\end{array}\right]= \left[\begin{array}{ccc}-8+9&6+(-3)\\-7+0&-9+7\end{array}\right]=\left[\begin{array}{ccc}1&3\\-7&-2\end{array}\right]

b)

X=  \left[\begin{array}{ccc}-8&-7\\-5&-4\end{array}\right] -  \left[\begin{array}{ccc}6&-8\\-3&2\end{array}\right] = \left[\begin{array}{ccc}-8-6&-7-(-8)\\-5-(-3)&-4-2\end{array}\right] =  \left[\begin{array}{ccc}-14&1\\-2&-6\end{array}\right]


1 5 1