Respostas

2013-04-22T20:42:47-03:00
Embora a pressão arterial elevada possa ser extremamente perigosa, geralmente não causa sintomas – muitas pessoas nem sequer percebem que têm hipertensão. A pressão arterial elevada pode ser detectada apenas com medidas precisas e repetidas da pressão sanguínea de uma pessoa.                                                                                                    Essa é uma razão pela qual é tão importante ter exames médicos regulares. Mesmo que a pressão arterial elevada possa ser tratada de forma segura e eficaz, apenas cerca de um quarto das pessoas que têm pressão arterial elevada toma as medidas necessárias para manter a sua pressão sanguínea dentro de uma faixa normal.




A melhor resposta!
2013-04-23T09:24:47-03:00

Ariadna, todo mundo tem pressão arterial,e ela que impulsona o sangue para todo o corpo...Agora se a sua pergunta é para uma pressão que esteja ALTA, sugiro que corte drasticamente o consumo de sal e comidas gordurosas,e claro busque concelhos médicos , para sanar esse mal mais rapidamente....

 

PS: Crianças se medidas com a parelhos de medir pressão de adultos podem demonstrar uma pressão muito mais alta/baixa que a verdadeira , por isso pessa para que use um medidor prórpio para a idade , abraços e até mais

1 5 1