Respostas

2014-01-20T17:50:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O atual uso da água é que sem ela não sobrevivemos.
Usamos ela pra tudo.
A melhor resposta!
2014-01-20T18:00:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A água é usada no dia a dia, a mesma é usada de forma doméstica (higiene, bebidas) e pública (escolas, hospitais).Utilizado em indústrias, saneamento,em comércio (lojas), agrícola,agropecuário, entre outros.
1 5 1