Respostas

A melhor resposta!
2014-01-20T18:50:24-02:00
F=m.a
100/10=a
a=10 m/s^2
Δs=+vt+at^2/2
Δs=at^2/2
Δs=10.400/2
Δs=2000m.

t=f.d
t=100.2000
t=2.10^5 j
t=2.10^2 kj

1 5 1
gente estou fazendo um tabalho muito emportande de recuperaçao , algum de vc 2 tem certeza ki ta certo um dessas resposta?
A de PHRF está correta, bb
obg :)
2014-01-20T20:48:15-02:00
Resposta

Vc quer ter certeza da resposta não é?

Então vamos ver

A aceleração está correta é mesmo 10/s² vamos ver a velocidade
como ele está em repouso a velocidade inicial é zero.
V = Vi + at
V = 0 + 10*20
V = 200m/s

Agora vamos tirar a duvida o trabalho de uma força é igual a variação de energia cinetica

Tr = Ec

Ec = m*V²/2
Ec = 10 * 200²/2
Ec = 10*40000/2
Ec = 400000/2
Ec = 200000 J

Ou

200Kj

Realmente o calculo está correto...