Respostas

A melhor resposta!
2014-01-20T19:25:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A figura (B), pois nela estão indicados que os quatro ângulos internos são retos e as medidas de seus lados são iguais, a despeito da irregularidade na forma de representar no esboço.

A Figura (A), embora pareça um quadrado não pode ser considerada, pois não são informadas as medidas dos ângulos internos e nem se as medidas dos lados são iguais.
1 5 1
Obrigado Aline, pela marcação da melhor resposta :)
2014-01-20T19:26:17-02:00
Quadrado é um polígono de 4 quatro lados regular,ou seja,é uma figura cujo os 4lados são iguais,portanto A
Obrigada. Mas, na verdade a figura A parece muito um quadrado, mas nós não sabemos se é. Na figura B existem marcações que informam que os 4 lados e os 4 ângulos são iguais. Mesmo assim, obrigada!