Respostas

A melhor resposta!
2014-01-20T20:32:01-02:00
TC/5 = TF-32/9
TC/5 = 86-32/9
TC/5 = 54/9
TC/5 = 6
TC = 30ºC
2 5 2
2014-01-21T01:33:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A conversão de Fahrenheit para Celsius é por meio da fórmula:^o C =\frac{^o F-32}{1.8} \\ \\ ^C=\frac{85-32}{1.8}=29,44 ^o C