Respostas

2014-01-21T11:36:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+x+9=39
2x=39-9
2x=30
x=15
muito obg vc pode ver essa outra ai x+(x+1)+(x+2)=33
A melhor resposta!
2014-01-21T11:37:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Janete.

x+(x+9)=39

x+x+9=39
2x=39-9
2x=30
x= 30/2
x= 15
2 4 2
obv vc pode responder essa pra mim. seja x= quantidade de km rodados por marcos. montando a equação temos 150=50+0,5x
Janete você tem que adicionar a tarefa :)
Obrigada pela melhor :)