Respostas

2014-01-21T12:31:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São quase todas oxítonas porque em todas elas a sílaba tônica é a última.

Dança é a única paroxítona, pois sua sílaba tônica é a penúltima.
A melhor resposta!
2014-01-21T16:00:36-02:00
São quase todas oxítonas porque em todas elas as Sílabas tônicas é a última.
Dança é a última paroxítona, pois sua silaba tônica é a penúltima.
1 5 1