Respostas

2014-01-21T12:01:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aplicamos a Fórmula de Bhaskara:

Δ = b² -4ac
Δ = (-8)² -4 *1 * 12
Δ = 64 -48
Δ = 16
x' = (-b + √∆)/ 2a
(-(-8) + 4)/2 * 1
(8 + 4)/2
12/2
6
x'' = (-b - √∆)/ 2a
(-(-8) - 4)/2 * 1
(8 - 4)/2
4/2
2
Comentário foi eliminado
Divisão
Comentário foi eliminado
:)
A melhor resposta!
2014-01-21T12:01:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá. 
Essa é uma equação de 2º grau, normalmente a resolvemos por Bhaskara.

x²-8x+12=0
a= 1 b= -8 c=12
Δ=b²-4ac
Δ=(-8)² -4·1·12
Δ= 64- 48
Δ=16

Encontrando as raízes:

x= -b +/- √Δ
          2a

x= 8 +/- √16
          2·1

x= 8 +/- 4
         2

x' = 6
x''= 2

S:[2,6]
1 5 1