Respostas

2014-01-21T13:42:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
48 são homens e mulheres

Mulheres são :
48/8=6

6 x 3=18 são mulheres

3=18
8


Homens é:

Faltou 5/8 para completar os 3/8

5 representa os homens
8

5 x 6=30 homens



A melhor resposta!
2014-01-21T13:43:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Total de pessoas: 48
Razão de mulheres para homens é de 3/8.

48÷8 = 6
6·3= 18 mulheres
6·5= 30 homens


Nessa festa tem 30 homens.
3 2 3