Respostas

2014-01-21T14:12:23-02:00
Simple present
Existe um mulher no supermercado agora
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-01-21T14:15:43-02:00
A) there is a woman in the supermarket market now

(x) simple present
( ) present continuous
( ) simple past
( ) immediate future

Tradução: H
á uma mulher no mercado de supermercado agora!

Bons Estudos!
3 4 3
Obrigado pela marcação ;D
nd
me adicione como amigo ai se puder