Respostas

2014-01-21T15:13:50-02:00
Eram as pessoas que tinham poder e riquezas na época, tinham poder de decisão.
era o proprietário de terra, branco e cristão. Desta categoria excluíam-se os artesãos, mestiços, índios, cristãos-novos, negros, escravos etc.
A melhor resposta!
2014-01-21T15:26:36-02:00

era necessário que o individuo fosse maior de 25 anos de idade, casado, praticante da fé católica, e não possuísse nenhum tipo de impureza racial
1 5 1