Respostas

2014-01-21T15:22:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 2x^{2} -8x+8=0 \Delta= b^{2} -4.a.c= \Delta (-8)^{2} -4.2.8= \Delta=64-64=0

x1=-+(-8) \sqrt{0} /2=8-0/2=8/2=4
 x2=-+(-8) \sqrt{0} /2=8+0/28/2=4[/tex]
A melhor resposta!
2014-01-21T15:47:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá.

2x²-8x+8=0
Simplificando tudo por 2
x²-4x+4=0
a= 1 b=-4 c=4
Δ= b²-4ac
Δ= (-4)² -4·1·4
Δ= 16-16
Δ= 0


>Quando o delta é igual a 0 temos duas raízes reais e iguais.

x= -b +/- √Δ
          2a

x= 4 +/- 0 
           2

x' e x'' = 2

S:[2]

1 5 1
Obrigada pela melhor ;D
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado