Caio tem um carrinho de brinquedo que e uma miniaturo do carro de seu pai . a razao entre o cpmprimento do carro de caio e de seu pai e de 14.
3
se o carro de caio tem 0,9m de comprimento qual i comprimento do carro do pai de caio

2
Multiplica 0,9 por 14/3 que da = 4,2 metros

Respostas

2014-01-21T21:04:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta multiplicar 0,9 por 14/3 = 4,2 m
1 5 1
A melhor resposta!
2014-01-21T21:04:34-02:00