Respostas

2014-01-22T12:10:59-02:00
A raiz quadrada de 500 so cubo é : foto
Pq 500 ao cubo pode ser tb 500 ao quadrado vezes 500 e como o 500 ta ao quadrado ele pode sair da raiz

1 5 1
obrigada me ajudou muito = - )
rsrs por nada...
=)
A melhor resposta!
2014-01-22T12:21:48-02:00
 =>\sqrt{500^3} \\=> \sqrt{500^2.500} \\=>500 \sqrt{500}\\=>500.  \sqrt{2^2.5^2.5} \\=>500.2.5 \sqrt{5} \\=>\boxed{5000 \sqrt{5}}
2 5 2
nossa muito obrigada mesmo eu estava em duvida de como fazer obrigada =) (melhor resposta.)
De nada ;)
Obrigado pela melhor ;))