Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T14:27:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



m.n - m²
(1,1).(0,8) - (1,1)
² = 
0,88 - 1,21 = -0,33
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor
de nada, vc e muito bom
2014-01-22T14:41:24-02:00
m.n - .m²
(1,1) . (0 , 8) - (1 ,1)
²  = 
 0,88  - 1,21 =  -0,33
booa taarde!!