Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T14:10:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esta probabilidade é de 5/10 = 0,5 = 50%
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta
2014-01-22T14:11:39-02:00
A probabilidade é dada pela formula:  \frac{casos possiveis}{casos possiveis}
Casos favoraveis: 5 pois a 5 consoantes
Casos possiveis: 10 total de letras
Então:  \frac{5}{10} ou  \frac{1}{2}