Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T15:10:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Exemplos de Números naturais não nulos:  12, 35, 102, 456, 1001 etc

6 3 6
valeu.
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
Vc mereceu.
2014-01-22T19:00:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Número naturais não nulos: 25,48,108,118,120..
2 5 2