Respostas

2014-01-22T15:35:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ex:

30% de 45

45 x 30/100=13,5 é a porcentagem

Se você quiser pode somar ou diminuir esse valor obtido com  o 45 :)


Espero ter ajudado!!!
A melhor resposta!
2014-01-22T15:36:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Creio que a pergunta é: como calcular porcentagem?

Geralmente esta questão se refere à: calcular x% de um valor A
Por exemplo: calcular 30% de 120

Como fazer;

1. Multiplique 30 x 120 = 3600
2. Divida por 100:    3600 ÷ 100 = 36%
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
: )