Respostas

A melhor resposta!
2014-01-22T16:54:21-02:00
Ficaria, decompondo em fator primo: 3x7.
Pois 21 dividido pelo número primo 3 é igual à 7.
E 7 só é divisível por ele mesmo, então 7/7=1.
Então 3x7=21 ou 21=3x7
Flw ^^
E lembrando que números primos são aqueles que só se dividem por 1 ou por ele mesmo...
2 5 2
2014-01-22T19:39:08-02:00
21=
 3x7=21
 Números primos são aqueles que só são divisíveis por 1 e por ele mesmo
3----3:1=3
       3:3=1
7-----7:1=7
        7:7=1